Os rumores sobre o iPhone 7. Câmera traseira dupla, carcaça de vidro e 256 GB, o que mais andam falando sobre o próximo lançamento da Apple?

Posted by Mini Drive on 2016-05-23

Muita gente ainda está desejando o iPhone 6, mas algumas outras já estão de olho no próximo modelo do Smartphone. A data do lançamento do iPhone 7 é o primeiro rumor da lista. Com algumas notícias sobre a produção dos novos aparelhos, a especulação sobre o lançamento do aparelho é que ele ocorra em setembro. E que, antes disso, alguns mistérios sejam desvendados durante a WWDC, conferência de desenvolvedores da Apple. Junto com a expectativa causada pelo novo aparelho, também há a expectativa causada pelo novo IOS 10. A Apple acabou de liberar uma atualização do IOS 9.3.2, que não está em sua versão final. Portanto, é difícil especular quais mudanças serão vistas no IOS 10.

Como surgiu o rumor sobre o lançamento do iPhone 7 em setembro?
De acordo com o Digitimes, jornal de tecnologia da China, os parceiros da Apple já estão trabalhando na produção dos novos iPhones. O Economic Daily, de Taiwan, disse que a Apple pediu aos fornecedores que produzam entre 72 e 78 milhões de unidades do novo Smartphone. 

Câmera traseira dupla.
Algumas notícias levantaram o rumor de que o iPhone 7 vira com duas câmeras na parte traseira. O site chinês Bastille Post solto uma imagem do que seria a nova carcaça do iPhone 7. Nessa imagem é possível ver duas câmeras na parte de trás, o orifício da câmera seria oval, contendo as duas lentes no mesmo espaço, e seria protuberante, como no iPhone 6. A veracidade dessa notícia é bem questionável, porém, ela não é a única suspeita em torno da nova câmera com duas lentes. A Apple comprou a LinX Technology, empresa especializada em módulos multi-lentes para dispositivos mobile. O MacRumors fez um vídeo explicano como seria o funcionamento da câmera dupla.

Carcaça de vidro.
Os   executivos de empresas ligadas às carcaças de metal deixaram escapar que deve haver uma redução na demanda por conta da mudança da Apple. Ou seja, a Apple não vai utilizar carcaças de metal em todos os aparelhos da nova linha, considerando que o número de aparelhos encomendados aumentou. A carcaça de vidro pode ser vista no iPhone 4 há alguns anos.

256 GB de armazenamento.
Uma das maiores reclamações sobre os iPhones é o armazenamento. Como não é possível expandir o armazenamento do Smartphone da Apple com um cartão de memória, o usuário fica restrito ao espaço do aparelho que comprou. Porém, com as novas funções de câmera do iPhone, como gravação de vídeo em 4k, o armazenamento padrão de 16 GB passou a ser algo pouco vantajoso. O modelo top de linha da Apple atualmente tem 128 GB de espaço de armazenamento. O iPhone 7 Plus, previsto para ser o único com 256 GB, teria o dobro de espaço.

Telas OLED
Outro rumor sobre o iPhone 7, é que a Apple finalmente vai migrar das telas LCD para OLED. A Foxconn, maior parceira de hardware da Apple, comprou a empresa Sharp recentemente. Provavelmente, com o intuito de começar uma produção em massa de telas OLED e AMOLED. Essas telas são superiores às telas de LCD. Elas reproduzem cores com muita fidelidade, e, ao mesmo tempo, oferecem economia de energia e pretos bem profundos.

E você, conhece algum outro rumor sobre o próximo iPhone? Qual novidade você gostaria de ver no iPhone 7?


Older Post Newer Post


0 comments


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published